Piquenique e bicicletas inauguram Monumento à Sociedade do Automóvel em São Paulo

"Marquei um X, um X, um X no seu coração" Xuxa Meneguel 

No dia 10 de Maio de 2008, ao contrário do que os informes publicitários artigos jornalisticos disseram, ciclistas, pedestres e cachorros inauguraram a Ponte Estaiada em São Paulo, popularmente conhecida como Ponte da Xuxa, Estilingão, etc.

O pessoal entusiasta da vida e anti-carro estava lá antes da "pós-inauguração" chata do governo, uns carros antigos e barulho. Em cima ou embaixo curtiram muito além de protestar contra mais concreto.

Dados para uma revolta rápida: A obra consumiu 275 milhões. É proibido o trânsito de bicicletas, pedestres e o transporte coletivo nao passará por lá, ou seja: só carros. Tente descobrir entre quais avenidas essa ponte faz ligação e com o nome de quem a batizaram.

Tem muitos links atualizados de notícias, vídeos e fotos sobre o X da Xuxa paulista, o piquenique e protestos no CMI: http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2008/05/419295.shtml

 
 Rico em cima, pobre embaixo. Ah, e a alegria da galera!

 

Faça amor, não faça pontes! 

Links para fotos até o momento: Ciclistas inauguram cartão postal com piquenique em São Paulo | Inauguração da ponte água estragada | Fotos – Inauguração Ponte Estaiada | Imagens da ponte estilingada

Estamos vencendo.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink.